segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resultado: Dois meses de Pantogar


Primeiramente queria me desculpar por não fazer vídeo de dois meses com Pantogar, preferi mostrar pelo blog com imagens para comparar o antes e depois e falar um pouquinho sobre ele.

Vou começar mostrando pra vocês como meu cabelo melhorou bastante em dois meses, na imagem a seguir nota-se como esta totalmente hidratado. 


Nas postagens anteriores sobre o Pantogar, contei pra vocês como notei que as pontas duplas desapareceram e meu cabelo estava bem mais forte e saudável. A verdade é que me surpreendi muito quando vi pela foto, pois não imaginava que poderia  ter melhorado tanto.

Pode parecer que o comprimento não mudou e que tenho menos cabelos agora, acontece que antes ele estava bem seco e sem brilho, deixando os fios armados e espigados.

Quanto ao crescimento, achei uma diferença notável.


Tenho o costume de acompanhar minha raiz contando com meus dedos, acho uma forma mais fácil de ter uma ideia. Apesar de não conseguir tirar as medidas certinhas, consigo pelo menos ter uma base de quanto deveria ter crescido.


Apesar da expectativa inicial de alongar as madeixas, achei que esta vitamina trouxe ótimos benefícios para as unhas também, elas estão incrivelmente durinhas e crescendo rápido até demais. E não é só isso, todos nós temos aqueles pequenos fios irritantes que são bem próximos ao coro cabeludo, não é mesmo? eles ficam ali sem mudar de comprimento. No momento terei de confessar que estão mais irritantes e rebeldes do que nunca, pois crescem de uma forma jamais vista.


Bom galera, por enquanto é isso que digo a vocês sobre o Pantogar. Estou gostando e vou continuar tomando, trazendo alguma novidade de experiencia por aqui sempre que der.



quinta-feira, 18 de abril de 2013

Comprinhas internacionais


Olá pessoal, muitas pessoas me pediram esse post e eu estava muito ansiosa para fazer, só estava esperando que os produtos chegassem até a minha casa.

Quando falei um pouco sobre “como pagar baratos em roupas internacionais” (para conferir esta postagem clique aqui), surgiram diversas duvidas de pessoas que se interessaram em comprar.

Realizei duas compras, uma no eBay e outra na loja Wholesale 7, então vou contar um pouquinho pra vocês sobre minha experiência.

LEGGING DE VELUDO DO EBAY

Bom galera,  já contei diversas vezes a história com essa legging que sou apaixonada. Paguei $14,00 reais nela e era tamanho único no eBay. Chegou muito rápido e possuía código de rastreio,  em cerca de 20 dias lembro de já estar com ela em mãos.

Como vocês podem ver na foto, ela chegou em perfeito estado e o pano dela é muito gostoso.




O único problema é que por ser tamanho único, fica meio arriscado e nunca se sabe quando o produto vai servir perfeitamente, o que não foi o meu caso. Visto 38/40 e a Legging coube, porem não subiu até o quadril, acredito que uma pessoa que vista o mesmo número que eu e seja mais baixa, consiga vestir ela até em cima.

É uma pena, mas não vou desistir dela, tentarei levar a uma costureira para ver se existe alguma solução, rs. Por isso galera, nunca se esqueçam de dar uma olhada na tabela de tamanhos que sempre vai estar no site juntamente com o produto, assim pode evitar de comprar algo não sirva em você.

FRETE: Este produto não possuía frete, mas alguns produtos do eBay podem ter.

 VESTIDO DA LOJA WHOLESALE 7

Vou ter um casamento para ir no mês de Maio, como as roupas da China são muito baratinhas, resolvi dar uma pesquisada nos sites WholeSale 7 e Mart Of China.

Encontrei diversos produtos iguais nas duas lojas, porem o frete varia bastante de uma para a outra.

Realizei a compra no dia 14/03 e o vestido chegou hoje (18/04),  achei que foi bastante rápido. Eles deixam o código de rastreio no próprio site, onde você ira precisar criar um login para poder realizar a compra e acompanhar o seu pedido.

O preço dele foi de $30,00 reais e o frete saiu por $14,00 reais, mas como o preço do frete depende do peso do produto, pode variar bastante para cada peça escolhida.

Ele veio certinho, as pedrinhas estão todas inteiras e o pano não possui nenhum defeito.




Tive alguns problemas com o tamanho, pois fiquei com medo pelas minhas medidas do quadril serem bem largas, então acabei comprando o tamanho XL.  Fiz a escolha certa, apesar de ter ficado um pouco largo da cintura para cima, mas antes largo que poder ser resolvido com alguns ajustes do que apertado, não é mesmo? rs.

Então agora posso oficialmente recomendar a loja para vocês, esta tudo em perfeito estado e com certeza irei comprar mais vezes.

Quanto ao pagamento, não é necessário possuir cartão internacional, as compras são realizadas através de cartão de crédito normal.


quarta-feira, 3 de abril de 2013

Tutorial: coque com apliques de tic tac

Olá pessoal, ando meio sumida aqui do blog e peço mil desculpas por isso.

Hoje vim trazer pra vocês um vídeo novo, tutorial de como fazer um coque utilizando apliques de tic tac. Por ter cabelos muito ralinhos e curto, eu não consigo fazer aquele mega coque super volumoso e bonito, por isso achei interessante trazer um vídeo para vocês.

Então vamos ao tutorial?



Lembrando que quanto mais peças do aplique, mais volumoso e grande irá ficar o seu coque.
Espero que tenham gostado da dica, um grande beijo a todos.

Onde compro meus apliques de tic tac: Dhermo bela