terça-feira, 28 de maio de 2013

Tendência: Skorts

Olá galera, hoje resolvi abordar um tema curioso.

Para os fashionistas de plantão, provavelmente não será uma novidade ouvir falar da tal Skort, que esta aparecendo cada vez mais forte em sites de Street Style e nas ruas de diversos países. 

Faz um tempo que gostaria de falar um pouco sobre esse novo modelito super diferente e que esta virando febre em sites como lookbook, mas não sabia ao certo de onde elas estão aparecendo e como chama-las.

As Skorts são um estilo de saia & shorts. Não sei se vocês costumavam ver, mas pelo menos quando eu era criança elas eram muito usadas, principalmente em escolinhas com uniforme. Não são nada menos do que um shorts, "coberto" por uma saia.

O que chama atenção é a assimetria dela, com uma ponta de cada lado sem se preocupar em ficar desigual. Apareceu com diversas cores e estampas diferentes, agradando um grande publico que muitas vezes nem se vestem com o mesmo estilo.

A verdade é que ainda não vi nenhuma peça dessas no Brasil, tanto para vender quanto nas ruas, mas talvez não demore muito para essa onda pegar, não é mesmo?

Confira alguns looks bacanas usados com as skorts:



Podem ser encontradas em lojas como Zara e She Inside, agora basta esperar para ver se chega até o Brasil.

E ai, que acharam do modelito do momento? usariam?



Nenhum comentário:

Postar um comentário