segunda-feira, 22 de abril de 2013

Resultado: Dois meses de Pantogar


Primeiramente queria me desculpar por não fazer vídeo de dois meses com Pantogar, preferi mostrar pelo blog com imagens para comparar o antes e depois e falar um pouquinho sobre ele.

Vou começar mostrando pra vocês como meu cabelo melhorou bastante em dois meses, na imagem a seguir nota-se como esta totalmente hidratado. 


Nas postagens anteriores sobre o Pantogar, contei pra vocês como notei que as pontas duplas desapareceram e meu cabelo estava bem mais forte e saudável. A verdade é que me surpreendi muito quando vi pela foto, pois não imaginava que poderia  ter melhorado tanto.

Pode parecer que o comprimento não mudou e que tenho menos cabelos agora, acontece que antes ele estava bem seco e sem brilho, deixando os fios armados e espigados.

Quanto ao crescimento, achei uma diferença notável.


Tenho o costume de acompanhar minha raiz contando com meus dedos, acho uma forma mais fácil de ter uma ideia. Apesar de não conseguir tirar as medidas certinhas, consigo pelo menos ter uma base de quanto deveria ter crescido.


Apesar da expectativa inicial de alongar as madeixas, achei que esta vitamina trouxe ótimos benefícios para as unhas também, elas estão incrivelmente durinhas e crescendo rápido até demais. E não é só isso, todos nós temos aqueles pequenos fios irritantes que são bem próximos ao coro cabeludo, não é mesmo? eles ficam ali sem mudar de comprimento. No momento terei de confessar que estão mais irritantes e rebeldes do que nunca, pois crescem de uma forma jamais vista.


Bom galera, por enquanto é isso que digo a vocês sobre o Pantogar. Estou gostando e vou continuar tomando, trazendo alguma novidade de experiencia por aqui sempre que der.



11 comentários:

  1. achei muito pouca a diferença.
    acho que se hidratar o cabelo e deixar crescer naturalmente em 2 meses ele daria o mesmo resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu hidrato meus cabelos com mascara do Moroccanoil desde Agosto do ano passado, o Pantogar deu uma diferença em dois meses que a hidratação não deu em 8 meses. E não, em dois meses ele não cresceria isso, pois nas fotos onde eu comparei havia crescido dois meses também. Sempre acompanhei o crescimento dos meus cabelos e cresce no máximo 1 dedo por mês, ali já tem mais do que isso.

      Excluir
  2. Porque vc n da um tempo na descoloração/tintura?? Estraga muito o cabelo, seu cabelo ta mto danificado nas pontas, vc vai ter q ir cortando pq ta mto ralo, ele vai crescer forte na raiz mas nas pontas n vai mudar mta coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atualmente apenas retoco a raiz a cada 3 ou 4 meses e a cor a cada 2 ou 3 semanas, então estou sentindo diferença neles. Meus cabelos sempre foram super ralos e graças as diversas descolorações que fiz antigamente pra ficar loira, danificou bastante. Agora já estou sentindo uma boa recuperação dos fios sem precisar cortar (:

      Excluir
  3. Seu cabelo é LINDO! Sério <333

    ResponderExcluir
  4. nossa Grande diferença,quero muito poder tomar esse remedio...

    ResponderExcluir
  5. Não vi nada de diferente.

    ResponderExcluir
  6. Encontrei seu blog procurando a respeito do Pantogar, que um médico me passou depois de eu reclamar que meu cabelo estava caindo muito, muito mesmo, metade do meu cabelo caiu no ultimo ano e está bem ralo.
    Gostaria de saber sua opinião sobre esses fios que vc chama de irritantes. Pra mim é o que eu espero que aconteça comigo, pois, pelo que me parece nas suas fotos, esses fiozinhos irritantes seriam novos fios nascendo. Isso se confirma? Nem to preocupada com o tamanho e velocidade de crescimento. O que me questiono é se Pantogar faz mesmo nascer mais fios. O que você acha?

    ResponderExcluir
  7. Uma colega minha começou a usar pantogar também, no primeiro mês ela ficou completamente encantada pq melhorou o cabelo, as unhas e tudo mais que vc relatou ai. Só que depois de dois meses ela percebeu que algumas roupas n serviam mais, ou seja ela foi se pesar e tinha ganho 8kg em dois meses, e mesmo fazendo dieta há um mês ela não tá conseguindo perder!!! E a menstruação dela desrregulou total, no 1º mês atrasou um pouco, já no 2º mês veio duas vezes e no 3º mês mesmo sem usar mais não veio de jeito nenhum! Contigo aconteceu algo do tipo? Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Livia, acredito que cada organismo reage de uma forma em relação a estas vitaminas. Já ouvi falar que o Pantogar em si não engorda, o que acontece é que ele faz você ter muita fome e querer comer mais do que o normal, comigo isso não aconteceu e não engordei por causa dele e nem tive outros problemas, varia muito em cada pessoa. Beijos

      Excluir
  8. Tomei Pantogar por pouco tempo e já fez muita diferença! Meu cabelo estava caindo muito e minha dermatologista me receitou esse remédio. A diferença é incrível! E as unhas também não quebram por nada! Tô adorando e vou continuar tomando por bastante tempo!
    OBS: quanto aos cabelos novos, é irritante mesmo, mas é melhor nascerem novos fios do que não nascerem nunca! rsrs

    ResponderExcluir