quarta-feira, 6 de março de 2013

Duas semanas tomando Pantogar


Bom pessoal, resolvi falar pra vocês um pouco do Pantogar até agora, já que muita gente vem me perguntando se consigo notar resultados.

Faz duas semanas que descolori minha raiz e comecei a tomar essa vitamina, já consigo ver minha raiz escura, mas não sei dizer se cresceu mais do que o normal até agora, só consigo dar certeza quando der um mês, já que meus cabelos crescem um dedo por mês.

Não senti muita diminuição na queda, pra mim ainda cai igualmente quando lavo. Meu cabelo esta muito macio e hidratado, porem não sei dizer se é do Pantogar, já que costumo hidratar sempre com a mascara do Moroccanoil, mas acredito que tenha ajudado.

Nos primeiros dias tomando comecei a sentir muita dor de estomago, mas passou rapidamente e me adaptei bem ao remédio.

Vi também na internet gente perguntando se engorda e as pessoas respondiam que não, mas que costuma dar muita fome... sempre estive acostumada a comer o dia todo, então acredito que não esta me dando uma fome fora do comum, e tambem não engordei por enquanto.

Tirei uma foto para mostrar quanto cresceu em duas semanas:



Então é isso que tenho a dizer até o momento, estou super ansiosa para que se passem alguns meses e eu consiga notar uma diferença maior.

Daqui algumas semanas estarei atualizando novamente, quando eu souber dizer com alguma certeza se meus cabelos cresceram mais do que o normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário