quarta-feira, 20 de março de 2013

Um mês tomando Pantogar


Finalmente um post muito esperado (eu acho) por todos, pois ando recebendo bastante perguntas relacionadas ao efeito do Pantogar.
Comecei a tomar no dia 15/02, mas como descolori a raiz, passei a contar os dias a partir daquela data.

Vou confessar pra vocês que pelo que ouvi dizer dele, esperava um resultado melhor em um mês, porem,  só coisas boas até o momento.

Como já havia comentado, meu cabelo cresce cerca de um dedo por mês, não sei afirmar, mas acredito que chegou a crescer mais do que o normal com o uso da vitamina. É um pouco difícil conseguir dar meditas exatas, por isso vou deixar uma foto aqui para que vocês possam observar:




Eu tenho fotos apenas dos meus cabelos como estavam em dois meses sem retocar, então será bem mais fácil comparar as diferenças mês que vem, estou com fortes expectativas quanto a isso.

Grande parte das pessoas que me procuram para perguntar sobre o Pantogar tem interesse em diminuir a queda capilar. Apesar de ter lido muitas blogueiras e visto pessoas que conheço dizer que viu diferença em questão de uma ou duas semanas, terei de confessar que  só consegui notar diminuição na queda esta semana.

Meus cabelos nunca foram de cair muito, mas de uns dias pra cá percebi que não cai um fio se quer, somente quando lavo percebo alguns fios que ficam pelas minhas mãos, pouca coisa.

Quanto as pontas duplas e ressecadas, mal posso nota-las de tão melhoradas que estão. Meu cabelo esta bem forte e hidratado, talvez seja pela ajuda da hidratação semanal que faço, mas posso afirmar que o Pantogar tem parte nisso, pois para recuperar meus fios estou desde o ano passado, e foi exatamente de um mês pra cá que pararam completamente de quebrar.

Bom galera, por enquanto é isso que tenho a dizer com a minha experiência, pretendo fazer outro post ou vídeo quando notar uma diferença significativa, em um mês talvez... é bem provável que eu não grave um vídeo mostrando e falando sobre esse mês, pois estou um pouco ocupada essa semana e semana que vem minha raiz estará maior, por isso nem vale a pena.

4 comentários:

  1. Cresceu bem pouco mesmo, mas tem uma menina no youtube n sei se vc viu, uma loira, demorou para o cabelo dela começar realmente a crescer, soh depois de 6 meses msm veio a diferença. Tem gente q chega a tomar ate um 1 ano.ç

    ResponderExcluir
  2. Estou tomando pantogar 23 dia e o cabelo parou de cair 80% realmente é maravilhoso.

    ResponderExcluir
  3. estou tomando a 23 dias e meu cabelo parou de cair bastante

    ResponderExcluir
  4. Ouvi dizer que tomando pantogar, não pode descolorir ou pintar o cabelo, pois quebra. É verdade?

    ResponderExcluir