quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Como fazer o cabelo crescer: Pantogar


Quem não gostaria que seu cabelo crescesse mais rápido, forte e saudável? Então hoje vou falar pra vocês um pouco sobre a vitamina Pantogar.

Mas o que é Pantogar?
Pantogar reduz significativamente a queda dos cabelos, estimulando um crescimento
saudável dos fios, melhorando sua qualidade e resistência.

Primeiro vou contar o que houve e qual motivo de eu me interessar por esta vitamina.
Meus cabelos eram na altura da cintura, porem resolvi começar a descolorir e pintar (isso aconteceu em média de 6 anos atrás), meu cabelo danificou todo e precisei cortar bem curtinho, desde então ele nunca mais cresceu, pois ainda uso muita descoloração, chapinha e tinturas, mas com hidratações e certos cuidados estou começando a senti-lo mais forte. 
Foi ai que pensei: Por que não experimentar esse tal Pantogar?

Fui procurar e quase desisti quando vi que uma caixa com 90 capsulas custam cerca de $150,00 reais, sendo necessário tomar 3 capsulas por dia no primeiro mês, não tinha condições de comprar sempre que terminasse a caixa... por contatos descobri que poderia tomar o Pantogar manipulado, que me custou apenas $30,00 reais 90 capsulas.

Mas será que o efeito é o mesmo?
Muitos dizem que sim, outros dizem que não. Pelo preço não custa tentar, não é mesmo? rs.

Vou estar postando tudo por aqui, os resultados obtidos e minhas experiências com ele. Na foto a baixo vocês podem estar vendo quanto meu cabelo cresce em aproximadamente 2 meses:


 São dois dedos, sendo um por mês, e ele esta neste comprimento atualmente:


Já descolori a raiz para poder observar melhor o crescimento, estarei atualizando aqui no próximo mês com os resultados esperados. Se tiverem duvidas ou qualquer coisa do tipo, deixem nos comentários para que eu possa responder quando falar novamente do Pantogar.

Tambem estarei acompanhando isso pelo youtube, para quem quiser conferir:




9 comentários:

  1. Tomare que de certo! meus cabelos não crescem, e são muito quebrados. Depois de ver seus resultados vou tentar tambem. =D

    ResponderExcluir
  2. Hey, posta um look com a bota que tem o salto em forma da coluna vertebral! ^^

    ResponderExcluir
  3. Nossa ele ta bem fininho e ralinho, o meu de tanto querer q ele ficasse platinado acabou totalmente com os fios, eu tinha meu cabelo lindo loiro clarissimo mas n platinado na cintura e acabei com ele kkk...isso aconteceu em 2011 e ainda estou tentando recuperar ele, não é facil, tento pintar só a raiz dele pra não estragar as pontas. Vou comprar o Pantogar manipulado tbm pra ve se cresce mais rapido e mais forte. Vc já temtou usar o Shampoo bomba??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Química é uma tristeza mesmo, parece que os cabelos não voltam nunca mais. Nunca tentei o shampoo bomba, ia usar se não conseguisse o Pantogar, mas ai escolhi o Pantogr pq pra mim parece ser mais certo o crescimento, já que é vitamina especifica pra isso... e o shampoo bomba vi tanto pessoas dizendo que fez efeito, quanto dizendo que não.

      Excluir
  4. me falaram em várias hidratações e afins pra crescer, eu tô hidratando ele [não fazia isso, desleixo meu] e notei que tá um pouco mais brilhoso e cresceu um pouquinho, mas como sou muito agoniada, quero ver ele grandão JÁ ahahahah
    vou tentar com essa vitamina aê... valeu a dica, gostei bastante dos eu vídeo...

    ResponderExcluir
  5. ooi.

    queria saber qnto tempo eu vejo o resutado?

    ResponderExcluir
  6. oi vou começar a tomar amanhã, e o manipulado realmente é mais barato aqui na minha cidade custa 24,00 reais mais barato que o seu, acho que varia de cidade pra cidade e mais adorei a cor do seu cabelo qual a tinta que vc usa obrigada meu email e ( millashair@hotmail.com ) se vc puder me mandar a marca de sua tinta vou ficar grata e podemos manter contatos sobre o pantogar pra vc post no seu blog vlw .....

    ResponderExcluir
  7. Boa noite eu queria saber se você precisou de receita médica para comprar o pantogar ?

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia
    Posta ai como esta sei cabelo depois de 8 meses.
    Estou ansiosa, pois comecei a tomar hoje e quero resultado bons! :D

    ResponderExcluir