domingo, 17 de fevereiro de 2013

Welcome


Olá galerinha, resolvi fazer o primeiro post do blog como uma apresentação de inauguração para que vocês me conheçam melhor :D

Para quem não sabe, me chamo Bianca, mas prefiro ser chamada de Bi ou Bia. Tenho 18 anos (fiz ano passado, dia 17 de Dezembro, rs) e adoro fazer tutoriais no youtube sobre cabelos, maquiagens e afins.

Apesar de ter terminado o ensino médio, ainda não entrei na faculdade, este ano estarei estudando Produção de moda na unidade do Senac, para ano que vem ingressar em alguma faculdade de Moda.

Acredito que os primeiros passos para fazer moda é acompanha-la, por isso resolvi criar este blog, dando-me a oportunidade de estar trazendo sempre que puder novidades tanto sobre mim, quanto sobre tendências, cabelos, maquiagens e etc.

Espero que gostem daqui e em breve estarei fazendo para vocês o “primeiro” post.
Lembrando que ainda quero mudar toda aparência do blog, portanto estarei usando temporariamente este Layout do próprio blogspot até que seja finalizado um exclusivamente feito para usar aqui (:

Acha que ainda me conhece pouco? Então que tal dar uma conferida no meu vídeo TAG: Te conhecendo melhor?


Nenhum comentário:

Postar um comentário