sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Veludo, vamos apostar?


A cada ano que se passa sinto que São Paulo fica mais frio no inverno, então nada melhor do que uma legging e uma saia de veludo para nos esquentar, não é mesmo?

Elas vem se destacando bastante em sites de moda como loobook por exemplo, desde o fashion week. Acredito eu, que seja uma tendência fortíssima para o inverno 2013.

São bem fáceis de encontrar para serem compradas na internet, já encontrei muitos preços variados, por isso vale a pena dar uma boa pesquisada... quase paguei cerca de $70,00 em uma dessas leggings, e a pouco tempo atrás encontrei a mesma peça por $30,00 em outra loja.

As cores também variam bastante, possuem desde um rosa super colorido ao preto, existindo aproximadamente 9 cores diferentes. Porem, as mais usadas são a vinho e a preta.

Confira a baixo alguns looks usados com leggings e saias de veludo: 

1. Leggings



2. Saias




Elas conseguem dar vida ao look todo, sendo ele monocromático ou não. Lembrando que não somente essas, mas também outras peças de veludo, como casaquinhos ou vestidos também são uma ótima opção.

Sou apaixonada e estou louca para encomendar a minha, e vocês? O que acham?


2 comentários:

  1. ooiii biaa =] onde vc comprou a sua?? beiijos luly!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ainda não comprei :/ sou muito alta e fiquei com medo das medidas dela não caberem em mim... mas a loja que achei mais barato e confiável foi uma que se chama Momo Webstore, la no facebook.

      Excluir